Dicas, Truques e Estratégia de Arbitragem de Pesquisa para Adsense

Comecem 2021 vendo essas dicas, truques e estratégia de arbitragem de pesquisa

No mundo do marketing online, é muito importante aumentar a classificação do seu produto, serviço, site ou qualquer anúncio no mecanismo de pesquisa. Há uma competição acirrada no mercado e obter tráfego adequado, cliques ou reações do público é uma tarefa difícil nos dias de hoje.

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Então, como estão as empresas que adquirem grandes negócios? Uma das estratégias de marketing e de ganhar dinheiro mais antigas e excelentes é a arbitragem de pesquisa. Evidentemente, a arbitragem da pesquisa de nomes diz tudo.

Também conhecida como arbitragem de cliques, é uma cadeia de hospedagem de anúncios e taxa de cliques – o arbitrador compra anúncios da rede de pesquisa e os direciona para outra página de destino.

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O lucro vem de tantos cliques no site principal (para o qual a campanha publicitária está sendo executada), atraindo o tráfego e não tendo que pagar pelo tráfego.

Arbitragem para Google Adsense veja o que iremos abordar neste artigo:

1 Arbitragem de pesquisa: um negócio de investimento gerador de alto lucro
2 Arbitragem de pesquisa: como funciona todo o processo?
3 Arbitragem de feed de pesquisa: uma visão geral
4 dicas e práticas recomendadas de arbitragem de pesquisa: 2021
4.1 Dicas de Arbitragem de Pesquisa: O que você deve fazer?
5 melhores práticas: quem seguir?
6 Quanto dinheiro você pode ganhar com a arbitragem de pesquisa?
7 desafios que você pode enfrentar com a arbitragem de pesquisa
8 Conclusão

Todo o processo tira sua ideia de monetização da arbitragem – pague menos, venda a uma taxa alta e obtenha mais lucro. O lucro vem da diferença entre os anúncios de busca menos pagos e a maior receita gerada conforme as pessoas acessam anúncios hospedados caros (de anunciantes) e clicam neles.

Você pode pensar, e outros podem dizer que isso é muito fácil, mas entender e aplicar isso para obter lucro real é um processo complicado – a menos que você aprenda a entrar e sair da arbitragem de pesquisa. Então, vamos nos aprofundar para entender todo esse conceito de arbitragem de pesquisa.

Arbitragem de pesquisa: um negócio de investimento gerador de alto lucro

Arbitragem de pesquisa e seu lucro – este assunto é assunto de discussão entre cada indivíduo ou empresa que tende a obter um alto ROI. Várias empresas estão obtendo lucros em milhões com a ajuda da arbitragem de pesquisa.

Enquanto outros são muito lentos nessa abordagem. Por quê? Porque eles não têm muita exposição aos detalhes do modelo de negócios de arbitragem de pesquisa.

Para esclarecer a confusão, vou explicar como as pessoas estão alavancando grandes quantidades de lucro com um plano de investimento mínimo.

Os arbitradores procuram sites ou páginas onde o CPC é geralmente caro. Isso significa que os anunciantes têm que pagar um preço alto por palavras-chave genéricas (por exemplo, “exame odontológico”, “advogados de divórcio” etc.) para obter mais cliques em seus anúncios veiculados em um determinado site.

O arbitrador investe em cliques pagos e os direciona para o site em destaque com anúncios hospedados caros. Agora, quando as pessoas clicam nos anúncios hospedados, o arbitrador ganha lucro com a diferença entre os anúncios de pesquisa comprados de baixo custo e os anúncios hospedados com um preço alto.

Com uma compreensão aprofundada de como pesquisar verticais caras e saber o lance de preço por clique ajuda a ganhar dinheiro com isso.

Arbitragem de pesquisa: como funciona todo o processo?

A arbitragem de pesquisa é apenas uma questão de jogo de cliques com base na regra básica de aproveitar o lucro da diferença de preço.

Se você estiver executando um site, marketing digital ou campanha publicitária, deve estar bem ciente da importância dos cliques para aumentar seu negócio, sua demanda e popularidade. Mas para os novatos, que ainda não sabem sobre isso, vamos primeiro ver quais são as taxas de cliques.

A taxa de cliques, a taxa de cliques ou CTR nada mais é do que quantos cliques um determinado anúncio obtém. Todo o desempenho de seu produto ou anúncio depende da CTR. O cálculo dos cliques e impressões recebidos em um determinado anúncio mostra o CTR.

Assim, empresas ou indivíduos sempre tentam obter mais e mais cliques, para o que adotam o processo de arbitragem de pesquisa e obtêm um grande número de cliques para um determinado anúncio que hospedam em qualquer site.

Seguindo em frente, vamos ver como funciona a arbitragem de pesquisa. Os arbitradores de pesquisa compram anúncios de pesquisa de sites parceiros como Google ou Yahoo, mas não têm utilidade a menos que um anunciante invista neles.

Um anunciante (que deseja aparecer no topo da lista de busca), por outro lado, compra palavras-chave de cauda longa para que seus anúncios apareçam se alguém digitar essas palavras-chave.

Deixe-me simplificar com um exemplo: pagar com palavras-chave como “treinador de ioga” pode ajudar o anúncio do anunciante a aparecer no resultado da pesquisa de pessoas que digitam essas palavras-chave. Mas, sem o clique dos anúncios da rede de pesquisa, os lances para palavras-chave são ineficazes.

A arbitragem de pesquisa nada mais é do que a combinação de anúncios de pesquisa pagos e cliques pagos. Funciona em três etapas. O primeiro é o arbitrador que compra anúncios de pesquisa por um preço baixo para redirecionar os visitantes a outra página de destino.

Depois, há o visualizador, que, ao clicar na palavra de pesquisa específica, acessa os anúncios. Assim que chega à página de destino, o arbitrador recebe o dinheiro do anunciante, que já pagou pelos caros anúncios de busca (ou tráfego de palavras-chave) exibidos na página redirecionada.

Arbitragem de feed de pesquisa: uma visão geral

A essência da arbitragem de pesquisa destaca o fato de que a pesquisa não é a única pesquisa, é uma estratégia de marketing simples para obter mais cliques e, eventualmente, aumentar os negócios.

Há muito tempo, Yahoo, Google e Ask.com lucram com os cliques que direcionam para a página de destino dos anunciantes. Para uma pessoa comum, os anúncios podem parecer apenas um anúncio simples da empresa ou indivíduo hospedeiro.

Mas, o que está por trás são os cliques puramente pagos nos quais o site do parceiro e o anunciante têm ganhos mútuos.

Essencialmente, quando os visitantes clicam em um determinado anúncio colocado no site do parceiro de pesquisa, eles são redirecionados para a página de destino do conjunto pelo anunciante.

Esta é a razão pela qual este modelo de negócio também é denominado como um tipo de clique duplo. É mais importante entender que, se esse tipo de arbitragem for melhor para produtos ou serviços de nicho, como finanças, seguros, etc.

Portanto, se você estiver disposto a deixar sua marca na arbitragem de anúncios de pesquisa, segmente essas áreas de assunto e você obterá o melhor resultado.

Dicas e práticas recomendadas de arbitragem de pesquisa: 2020

Seguindo em frente, apresentarei a você as dicas e as melhores práticas que você pode usar para iniciar seu negócio de arbitragem de pesquisa. Então vamos começar.

Dicas de Arbitragem de Pesquisa: O que você deve fazer?

  • Conclua sua pesquisa sobre palavras-chave de baixo custo.
  • Fique de olho no lance de CTR dos anunciantes.
  • Avalie e reavalie seu lucro – se possível, reduza seu preço em relação ao CTR.
  • Sempre compre cliques de parceiros de pesquisa confiáveis.

Melhores práticas: quem seguir?

No mundo da arbitragem de pesquisa, Ask.com administra com segurança seus negócios na arbitragem de anúncios de pesquisa. Se você está se perguntando quem deve seguir neste caminho, Ask.com é o nome.

Ela tem aumentado continuamente sua margem de lucro, apesar da rígida Política de Qualidade do Google. Ask.com está neste campo há muito tempo, por isso aprendeu as maneiras de lidar com a violação de regras e como voltar aos trilhos rapidamente.

Mas, se você for um novato, tente garantir que seu anúncio de pesquisa não viole nenhuma política do Google, para obter lucros enormes a longo prazo.

Quanto dinheiro você pode ganhar com a arbitragem de pesquisa?

É uma pergunta frequente por muitos de vocês. A arbitragem de pesquisa tem tudo a ver com quanto lucro você pode adquirir, mas você também deve saber quais são os fatores que facilitam o processo de geração de lucro.

Os anúncios são hospedados principalmente em sites de parceiros de pesquisa como Ask.com, Google, Yahoo, etc. O CPC ou custo por clique é maior nesses sites para um anúncio específico.

Isso significa que quando um arbitrador direciona os cliques pagos para o site, eles provavelmente receberão mais retorno em cada clique (já que o CPC é alto) do anunciante do anúncio específico.

Leva um tempo significativo para compreender esses métodos e, eventualmente, tornar-se um arbitrador proficiente para atingir a margem de lucro definida.

Para maximizar o lucro, você precisa primeiro pesquisar sobre a faixa de CTR para anúncios de pesquisa específicos. Tendo em mente o valor da CTR, compre os cliques pagos a um preço mínimo com a ideia de obter um lucro maior.

Seguindo essas etapas, você pode ganhar facilmente com as plataformas de parceiros de pesquisa de monetização. Ao fazer isso, você pode obter retornos que variam de centenas a milhões de dólares. E, depois que você se tornar um arbitrador profissional, o ROI se estabilizará a cada mês.

Desafios que você pode enfrentar com a arbitragem de pesquisa

A arbitragem de pesquisa é praticada com o único propósito de aumentar o tráfego para qualquer página de destino específica. É um negócio de arbitragem simples e diferente do tráfego orgânico.

Como a Política de Arbitragem do Google está ficando mais rígida do que nunca, a execução de modelos de arbitragem de pesquisa também está se tornando mais desafiador. Então, quais são as desvantagens da arbitragem de pesquisa? Role para baixo para saber mais!

  • Qualidade do conteúdo – A alta classificação no mecanismo de pesquisa do Google é baseada no índice de qualidade dos anúncios ou conteúdo que qualquer pessoa lança na web. De acordo com os recentes algoritmos de análise de qualidade do Google, os sites que entretêm conteúdo de baixa qualidade para fins de arbitragem podem ser penalizados (assim como a classificação pode cair drasticamente). Conteúdo de baixa qualidade inclui aqueles que têm valor zero ou mínimo para as pessoas ou são usados ??exclusivamente para aumentar o tráfego de qualquer site. Portanto, a base de anúncios de pesquisa sem o conteúdo adequado pode não atingir o lucro definido avaliado pelos arbitradores.

 

  • Objetivos de marketing – A ideia de mais cliques é aumentar a possibilidade de concretização dos objetivos de marketing (convencer as pessoas a comprar ou utilizar o seu produto / serviço / solução). Ao contrário do tráfego orgânico, os cliques pagos não geram tráfego que pode ser convertido em clientes leais. Quando os anunciantes compram cliques pagos de arbitradores e não atingem os objetivos definidos, pode acontecer que não se envolvam na arbitragem de pesquisa no futuro. E essa insatisfação pode representar o demérito de todo o conceito de arbitragem de anúncios de pesquisa. Além disso, o Google Analytics agora está dando mais preferência ao tráfego orgânico, o que significa que o modelo de negócios de arbitragem de pesquisa pode perder seu destaque.

Todo negócio está associado a riscos e desafios. Entrar no negócio de arbitragem de pesquisa tem suas probabilidades, mas o importante é reconhecer o lado positivo também. As pessoas estão sendo pagas, estão indo bem em sua arbitragem de cliques e contando mais números do que investiram inicialmente.

Conclusão

A arbitragem de pesquisa é o modelo de arbitragem mais adotado e com melhor lucratividade. Até hoje, muitas empresas abraçaram as amplas oportunidades oferecidas pela arbitragem de anúncios de busca.

Você pode fazer fortuna instantaneamente ou em estágios posteriores, mas o que está claro é que o lucro vai chegar ao seu se você colocar os tijolos corretamente. Portanto, siga as diretrizes, observe como os outros estão fazendo o que estão fazendo, sugira as melhores práticas, e você também vai arrasar como os outros.

Não se esqueça de cumprir as políticas de verificação de qualidade do Google, para concluir o processo de monetização de cliques sem problemas. Se você achou este artigo útil, deixe seus comentários abaixo.