7 erros que as pessoas cometem ao tentar monetizar seu blog

Veja aqui alguns erros que as pessoas cometem ao tentar monetizar seu blog

Olá amigos! Estou de volta com outra postagem destinada a ajudá-lo a monetizar seu blog e usá-lo como uma forma de ganhar uma renda em tempo integral online.

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Se você é novo por essas partes, pode começar com o post da semana passada, onde compartilhei 11 maneiras diferentes de monetizar seu blog (e duas que não recomendo) .

Oh, oh! E você provavelmente também deveria ler minha postagem sobre a criação de um plano de negócios para o seu blog . Ele vem com uma pasta de trabalho de mais de 20 páginas. Vou esperar por você enquanto você se atualiza.

Dicas de especialistas para escrever melhores postagens em 2021Dicas de especialistas para escrever melhores...

Pronto? Legal, vamos começar. Hoje, estamos mergulhando em alguns dos maiores erros que blogueiros e criadores de conteúdo cometem ao tentar ganhar a vida com seu blog. Divido esses erros com amor, aliás.

Se você ler alguns desses e pensar, que droga, ela está falando de mim! Então posso garantir que não selecionei você entre milhões de blogs para apontar e rir.

Promessa. <3 Honestamente, esses são erros que tenho visto milhares de blogueiros cometendo várias vezes. Além disso, eu mesmo fiz a maioria deles! Na verdade, o único do qual não sou culpado é o nº 6, o que fará muito sentido em um momento.

Espero que esta postagem ressoe com você. Lembre-se, não perca seu tempo se sentindo culpado se estiver fazendo alguma dessas coisas.

Em vez disso, deixe-o energizar você e ajudá-lo a se concentrar nas coisas que realmente importam … as coisas que realmente irão ajudá-lo a criar uma renda em tempo integral com seu blog (e muito mais!).

Vamos começar a festa, sim?  Aqui estão sete erros que as pessoas cometem ao tentar monetizar seu blog …

1. Eles tentam monetizar seu blog antes de terem um público

Aqui está o que muitos blogueiros fazem: eles têm uma ideia para um produto sólido e então a lançam antes de terem qualquer tipo de público ou engajamento. Em seguida, eles publicam um discurso retórico nas redes sociais, perguntando-se onde erraram.

Meus amigos, não sejam essa pessoa. Sei que essas pessoas têm boas intenções, mas estão perdendo uma etapa extremamente crítica. Antes de monetizar seu blog com e-produtos (ou qualquer coisa realmente!), Você precisa ter algum tipo de público (mesmo que pequeno!) Para vender seus produtos.

Agora, um “problema” aqui é que algumas pessoas esperam e esperam porque sabem que precisam aumentar seu público, mas nunca acabam lançando um produto porque pensam que seu público é sempre muito pequeno.

Honestamente, se você tem 100 seguidores engajados e interessados ??no que você está fazendo, pode lançar um negócio de enorme sucesso.

Esta dica não é sobre a necessidade de atingir milhares e milhares de pessoas antes de fazer qualquer movimento. É sobre como criar um círculo de pessoas – mesmo um minúsculo – que sabem, gostam e confiam no que você cria.

2. Eles se concentram em números, não em engajamento

Saltando fora do ponto anterior, quero reiterar: não é apenas sobre como muitos seguidores ou assinantes ou pageviews você tem.

Claro, se você tiver toneladas de assinantes e centenas de milhares de visualizações de página, isso ajudará, mas se esse enxame de pessoas mal se preocupa com sua marca, então você está em apuros.

Portanto, os números não são necessariamente o seu pão com manteiga como proprietário de uma empresa online.

Em vez disso, faça do engajamento seu tudo. Não se concentre apenas em conseguir novos seguidores, mas também dedique tempo para se envolver com os que você já tem e forjar conexões mais fortes.

Pense em seus seguidores como seus amigos: se todos em sua vida fossem conhecidos, então você acha que muitas pessoas realmente se importam com você? Provavelmente não.

Mas se você tivesse menos amigos e passasse tempo saindo com eles, conhecendo-os e criando um vínculo com eles, as coisas não seriam diferentes?

Imagine como isso funcionaria para o seu blog. Lançar um produto para uma pilha de conhecidos não será tão eficaz quanto lançá-lo para um grupo menor de pessoas que estão totalmente obcecadas com sua existência.

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3. Eles não sabem quem é seu público, então eles comercializam seu produto incorretamente

Se você não tem ideia do que o seu público estaria interessado em comprar, não adivinhe! Ontem, eu hospedei um bate-papo no Twitter onde perguntei às pessoas do que elas estavam com medo de lançar um e-produto.

Tantas pessoas disseram que temem que ninguém compre seu produto ou que seu público não o considere útil.

Felizmente, existem maneiras de contornar esses dois problemas. Primeiro, você precisa descobrir quem é seu público.

Esta postagem pode ajudá-lo a fazer isso. Então, você precisa entender o que seu público precisa de você. Faça uma pesquisa, observe em grupos do Facebook e chats no Twitter ou, o melhor de tudo, pergunte a eles.

Depois de saber quem é seu público e do que ele precisa, você pode trabalhar no posicionamento de seu produto para que seus visitantes vejam o valor que você tem nele.

4. Eles investem todo o seu tempo de monetização em anúncios e patrocínios de marcas

Você já sabe o que penso sobre anúncios e patrocínios. Mas vou dizer de novo: se você está tentando ganhar a vida com seu blog, então será um trem muito lento se você se concentrar apenas nessas duas vias de monetização.

Além disso, você gastará seu tempo criando um site incrível … apenas para usá-lo como uma forma de direcionar as pessoas para o site de outra marca. Não seria melhor usar seu blog como uma forma de promover suas próprias coisas, em vez de gastar horas por semana promovendo as de outra pessoa?

Se isso não o convenceu, também acrescentarei que, mesmo com alguns seguidores e visualizações de página, nunca ganhei mais do que $ 500 / mês com anúncios e o máximo que ganhei com uma postagem patrocinada foi cerca de $ 500 , também (e isso era raro!).

Agora, digamos que eu fiz uma postagem patrocinada por semana (muito mais e meu público provavelmente ficaria irritado).

Então, isso seria ($ 500 x 4) + $ 500 = $ 2.500. Você pode conseguir viver disso, mas vai demorar muito para chegar lá, você vai ter que falar constantemente com marcas para trabalhar, e há outras maneiras de ganhar MUITO mais dinheiro enquanto ainda ajudando (ao invés de irritar) seus leitores.

Se este é o seu método de monetização, pergunte-se: vale a pena gastar a maior parte do meu tempo criando conteúdo para outra pessoa a fim de receber um salário mínimo?

5. Eles tentam fazer isso sozinhos

Uma coisa que vejo em muitas carreiras de trabalho em casa é que acabamos nos fechando para outras pessoas. Não de propósito e não porque secretamente odiamos o mundo, mas porque simplesmente não pensamos sobre ele.

Nós esquecemos o quão importante são as relações. O que vejo que muitas pessoas fazem é se tornarem ativas nas redes sociais ou em grupos do Facebook e então presumir que agora eles têm suas bases cobertas.

Não estou sozinho, tenho Twitter! Na realidade, a mídia social deve ser seu ponto de partida . Digitar para alguém não é o mesmo que pular no Skype e realmente se comunicar cara a cara.

Comece nas redes sociais e encontre algumas pessoas com quem gosta de falar sobre o seu blogue ou empresa e que têm objetivos ou ambições semelhantes. Em seguida, mova sua amizade para o e-mail e, por fim, pergunte se eles estariam interessados ??no Skype juntos.

Agora, você tem um amigo cara a cara (além do seu cão ou parceiro) com quem pode conversar sobre o seu negócio e que pode ajudá-lo a ter planos e ideias ainda melhores. Estrondo. Jogador desafiante.

Por muito tempo, eu bloguei sozinho. Eu tinha pessoas com quem conversaria no Twitter ou em grupos do Facebook, mas não tinha nenhuma conexão forte com outros empreendedores online ou blogueiros.

Este ano, tudo mudou e também foi o ano de maior crescimento e perseverança para mim e para a minha empresa. Ter pessoas com quem conversar e criar estratégias é inestimável.

6. Eles desistem se não veem resultados imediatamente

Você sabia que existem pelo menos 150 milhões de blogs no mundo? Não posso dizer exatamente quantos desses blogs são capazes de gerar uma renda em tempo integral, mas posso dizer que certamente não são 150 milhões.

Desanimador? Não. Eis o motivo: muitas dessas pessoas não estão ganhando dinheiro em tempo integral porque pediram demissão antes mesmo de ter a chance. É fácil pensar em grandes jogadores em nossos campos e assumir que eles chegaram lá durante a noite.

Nossos cérebros têm uma maneira engraçada de nos enganar para que sejamos irracionais. Provavelmente, muitas das pessoas que você mais admira trabalham em seus blogs e marcas há anos.

Agora, você pode estar pensando, vaca sagrada, isso significa que tenho que esperar anos antes de poder fazer isso em tempo integral? Na verdade, não, você só precisa das estratégias certas que podem ajudá-lo a chegar lá mais rápido.

Concentre-se nas coisas que funcionam. Forneça valor constante para seu público. Você ficará surpreso com a rapidez com que poderá chegar lá.

Resumindo: se você não vê resultados instantâneos, não significa que você está fazendo algo errado. Significa apenas que você precisa continuar a perseverar. Muitas vezes, estávamos quase lá quando decidimos desistir. Agora, essa imagem é meio cafona, mas não é a verdade?

7. Eles usam estratégias hackeadas que encontraram em 37 postagens de blogs diferentes e se perguntam por que não funciona

Todos nós já fizemos isso, certo? Nós pulamos no Google, lemos 14 posts de blog diferentes sobre um determinado tópico – cada um com uma nova ideia ou estratégia mencionada – e então tentamos colocar tudo junto para que tenhamos A estratégia definitiva para fazer XYZ com sucesso.

Então nos perguntamos por que isso não funciona.

Funcionou para eles! E certamente combinar várias estratégias melhoraria meu sucesso, não é?

Bem, não exatamente. Você não precisa ler todas as postagens sobre um único tópico. Na verdade, você nem precisa ler uma postagem do blog se for de alguém que está fornecendo informações desatualizadas ou incorretas.

Em vez disso, o que você precisa é de um sistema – uma estratégia sólida que o ajudará a alcançar seus objetivos com mais eficácia. Portanto, experimente coisas diferentes, sim, mas também certifique-se de estar se concentrando apenas nas táticas que funcionam e nos influenciadores em que você mais confia.

Seguir um sistema também economizará muito tempo, pois você só precisará se concentrar em uma coisa que funcione de cada vez.